sexta-feira, 7 de março de 2014

Como contratar um fotógrafo para cobrir sua festa infantil


Não há nada mais delicioso que fotografar crianças e festinhas infantis. Deixo aqui algumas dicas antes de me contratar:

1) Tente marcar com no mínimo 1 semana de antecedência. Festinhas infantis (como grande parte dos eventos) acontecem nos fins-de-semana e é necessário reservar a data e horário na agenda.

2) Antes de reservar a data comigo é necessário que todos os detalhes da festa (como o local, dia e horário) estejam confirmados. Caso contrário poderei não ter uma nova data disponível.

3) Me forneça todos os detalhes da programação da festa (se é diurna ou noturna, se terá animadores e brincadeiras, se é em casa ou num salão de festas, se é em local fechado ou ao ar livre, etc) assim como a duração. Se por exemplo tiver contratado um salão de festas com animadores será mais fácil me organizar para fazer as melhores fotos se souber os horários de cada atividade.

4) Estarei no local da festa pelo menos uma hora antes. Assim posso medir a luz e estudar os melhores ângulos do local. Certifique-se de que terá alguém no local nesse horário para que eu possa entrar.

5) Trabalho com pagamento feito em até duas vezes. A primeira parte no dia da festa e a segunda parte no dia da entrega do material. 




Veja meu blog de fotografia infantil: Fotografia Infantil Juiz de Fora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário